27 Semanas: Soluços !


A medida do bebê é de 24cm e seu peso é de 1000g (1 Quilo).

As funções do cérebro do bebê se aprimoram cada dia mais. Já tem enormes chances de viver sem seqüelas se nascer prematuramente, mas terá que ficar em incubadora, pois não tem gordura suficiente para deixar seu corpo aquecido.

O útero da mamãe encontra-se a 7cm acima do umbigo.

A taxa de colesterol pode aumentar, mas é normal. A dificuldade de respirar também aumenta, o feto pressiona os pulmões.

---

Uns pulinhos dentro da barriga… a princesinha com soluços ! Ela bebe o líquido amniótico, eu não sabia ! Quando falamos com ela ela se agita, fica feliz… quando papai fala com ela, fica paradinha, ouvindo… vai ser um grudinho só com papai…

Já tem personalidade a menininha ! Não gosta que lhe incomodem, se apertamos a barriga, ela revida ! rsrsrs…

3 comentários on "27 Semanas: Soluços !"

Anônimo disse...

rsrsrs ela revida?? vou me dar bem com ela!!!

Maria, beijinhos da Tia Ana Maria

Maite Tosta on 1 de agosto de 2009 às 14:51 disse...

Pois é, completamente diferente de Matheus, que quando eu empurrava a barriga para o lado, ele ia para o outro, era dócil... essa não, se eu empurro, ela empurra de volta, chuta, como se dissesse: "sai fora, eu tava aqui primeiro, e não levo desaforo pra casa !"
Sentiu que vou ter trabalho, né... rsrs

Renata P. Espíndola on 3 de agosto de 2009 às 11:00 disse...

É das nossas... kkkk

 

Maria Esther... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez