Mais um Príncipe ou Princesa a caminho !!!!


Gravidíssima novamente !

Acompanhe mais esta história de amor: MIGUEL OU MARIA ISABEL

5 comentários on "Mais um Príncipe ou Princesa a caminho !!!!"

Sasá on 15 de maio de 2011 às 09:27 disse...

Oi minha linda, já que no seu outro blog não aparece os comentários, então irei comentar aqui nesse tá? Bem desejo pra você uma gestação bem tranquila e que Deus abençõe sempre esse novo ser que está se formando aí. Beijos e mande notícias sempre!

Sasá on 29 de maio de 2011 às 18:46 disse...

Amiga como está indo a gestação? Mande notícias. Beijossss.

Sasá on 17 de outubro de 2011 às 16:17 disse...

Oi amiga, vi que vc removeu o outro blog....como vai sua gestação? Ou já nasceu o bebê? Apareça para dar notícias. Beijossss.

Maite Tosta on 17 de outubro de 2011 às 23:43 disse...

Oi Sasá, não removi não, é que agora sei que é uma menina, então mudou de nome:
http://mariaisabelminhaprincesa.blogspot.com/ Vou postar tb no seu blog, Bjs !

Sasá on 21 de outubro de 2011 às 17:25 disse...

amiga fui lá no seu novo bloguinho, mas não consegui comentar. Deixo aqui a cópia do comentário que queria postar lá:

Oi minha linda, que bom saber que vc vai ter outra menininha. E que bom que voltou com um novo bloguinho. Eu tenho vários sapatos da marca usaflex, comecei a usar quando estava gestante de Davi e até hoje continuo comprando pelo conforto. Mas tem outros modelos mais moderninhos. Tem uns que tem até salto alto, procure direitinho. Beijo na barriguinha e parabéns.

 

Maria Esther... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez