Santa Esther


queen_esther

Assim que puder vou fazer um quadrinho para o quarto da princesa!

2 comentários on "Santa Esther"

Sasá on 18 de dezembro de 2011 às 01:20 disse...

Oi minha linda. Entrei no seu bloguinho: http://mariaisabelminhaprincesa.blogspot.com/ e vi que sua princesa nasceuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Parabénsssssssssssssssssssss! Ela é linda viu? Que Deus a abençõe!Não consegui comentar lá por isso vim aqui. E como a Maria Esther está reagindo com a irmãzinha? Vc nunca mais colocou foto dela, queria muito ver como ela está. Te desejo uma excelente recuperação e muita paz, saúde, amor, prosperidade e tudo mais que vc desejar para vc e sua família. Beijos.

Maite Tosta on 18 de dezembro de 2011 às 11:37 disse...

Oi Sasá, postei uma fotinho da Esther!Eu tinha colocado lá no bloguinho um sistema novo de comentários mas que não está funcionando bem, mas não estou sabendo tirar, acredita? Mexi no modelo do blog e agora tenho medo de apagar demais... A Esther está curtindo muito a "neném", mas não está gostando das limitações que a chegada da irmã trouxe (menos disponibilidade minha, não poder gritar, falar alto em determinados momentos... rsrsrs). Vou passar no seu bloguinho para ter notícias do Davi. Bjs !

 

Maria Esther... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez